ads slot

Postagens:

ADNTV e TVC/ Uma inovação e um grande sacode do público.

anuncionovomessias
Emissora surpreende ao por classificação de tempo de leitura

  E voltamos (eu voltei). Saindo desse ciclo vicioso em que o Mundo Virtual se encontrou em querer só falar de Comic-Con, Tena Andrade, Tvn, Webtv, Unbroken e tals...


    Hoje, realmente, acordei com vontade de falar de outra coisa e trocar minha escova dental, então fiz isso. Vasculhando algo no MV que não fosse sobre os nomes citados acima, acabei encontrando algo que me despertou a esperança de que, existe vida além do Pokemon Go e a Fall Season! O método tem como missão informar o leitor o tempo que ele provavelmente gastará lendo um capítulo de determinada web novela (achei interessante). É bem parecido com o que o Wattpad usa. Eles realmente inovaram. As emissoras estão realmente progredindo e preocupadas com o bem estar do leitor. Ops, quase todas.


  Alguns podem achar que é implicância minha (eu nem sou uma pessoa vingativa).


  Dessa vez, foi no Blog Da Zih. Um leitor cansado e com bastante ódio da TVC procurou um blog com bastante visibilidade para desabafar e dar um "Para o Diabo Os Conselhos De Vocês!" . Vejam:

Não sei quem foi o autor da mensagem, mas ele parecia bastante cheio de Nutella com torrada








Compartilhar

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment