![]() |
Eu relendo os meus comentários |
Bom, acho que todo mundo, ou grande parte do MV viu uma pequena discussão entre Wesley Alcântara e eu. Eu queria deixar claro e cristalino que eu realmente não me importo em pedir desculpas publicamente. O fato é que eu fui bem ridículo e só depois fui perceber isso, o que já eleva o meu grau de ridícularidade muito. Mas eu já estou acostumado a parecer ridículo (eu tenho essa capacidade de rir de mim mesmo, numa boa)
Contado todas as vezes que eu tropeço e caio numa calçada molhada, na escola ou até mesmo bater a cara em um poste (o garoto que estava sentado no banco caiu de tanto rir/ Não foi engraçado) ou numa porta de vidro muito, muito bem limpada a ponto de eu me confundir com lado de fora e mais as vezes que guardei o café na geladeira ou então quando vou fazer uma prova e no lugar de por o nome da escola eu ponho o meu...
Pior seria se pior fosse |
(é, realmente não dá pra contar)
Eu queria pedir desculpas ao Wesley Alcântara e falar que se ele quiser eu mando um combo com bata frita, refrigerante e de brinde uma mini garrafinha da coca-cola. Eu fiquei pretérito quando reli meus comentários e me perguntei se aquele era realmente eu (e era realmente eu, essa é a parte triste da história)
Ai eu pensei: Meu Deus! Como eu sou submisso a ridículice.
Quando eu revi meus comentários eu pensei em me atirar pela janela do oitavo andar |
Blogger Comment
Facebook Comment