ads slot

Postagens:

Cristina Ravela e Lucas Posey em Madame Samanta/ Como assim, Brasil?


Calma ai, peraí... Eu perdi a história toda!
Eu tenho andado um pouco distraído esses dias, as coisas estão bem na minha cara e eu fico procurando onde, acredita? Tipo hoje, eu estava a caminho do colégio, sabe? Ai tem um menino que ri da minha cara a cada vez que eu passo pela esquina e hoje eu realmente estava decido a perguntar:


Pois bem, andando pela calçada, eu já estava respirando fundo e tentando lembrar a frase de alguma novela mexicana para falar, quando eu, no auge da minha estupidez, torço o pé e não caio por muito pouco. A mulher falou; cuidado e eu olhei para garoto e fiz;


O fato é que eu vim falar de Madame Samanta uma novela de Tena Andrade, que tem Cristina Ravela e Lucas Posey no elenco!


Qual é o preconceito com os outros autores? Tem tanta gente pra ser chamada (quero "Jurtiça" e igualdade virtual). Bom, tudo bem, mas poderiam chamar alguém bonito, simpático, esplêndido, colosso... Tipo eu, sabe? Essa Cristina Ravela está em tudo quanto é canto, afi! 


Achei muito legal trazer essa diversifiquidade diversidade, o mundo virtual realmente precisava dar uma mudada e eles estão arrasando interpretando eles mesmos (ficou tão real). 
E bye.
Compartilhar

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment