ads slot

Postagens:

Unbroken Productions/ Eles pagam bem!

Vendo a notícia no Blog Da Zih


  Gente, esses dias andam sendo bastante movimentados no MV e uma coisa que me chamou bastante atenção foi duas contratações recentes que aconteceram na UP. Sim, falo de Douglas Souza e Jotapê (Maureen Prescott). É isso mesmo que você está lendo agora, eu também tive a mesma reação... E nessas situações eu só tenho uma coisa a dizer;

Ajude-me, eu sou pobre!

  Quantos milhões a UP teve que desembolsar para contratar Douglas Souza e Jotapê? E a igualdade virtual fica onde? (eu luto por essa causa). É gente interpretando a si mesmo por puro status, emissoras fazendo empréstimos para pagar autor famoso...

Preciso que alguém me descubra e me veja!

UP...
Resultado de imagem para quero ser rico
Eu sou daquelas pessoas bem pobres, sabe? Que grita "Aêêêêê!" Quando a luz falta e de novo quando volta
  Eu sinto que nasci pra ser rico, mas só me falta o dinheiro ("Gramour?" Eu não tenho. E dinheiro?Também não)



Compartilhar

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment