ads slot

Postagens:

Eu não sou a Tena/ Eu sou a vítima, senhor meritíssimo.

Resultado de imagem para eu sou inocente gif
Eu Sou Inocente!
  Então, senhor meritíssimo. Meu nome é Everton De Brito Dutra, nascido e criado em Arapiraca. Tenho 16 anos e nunca fumei crack. Vivo com minha mãe, meu padrasto e meus irmãos. Sou estudante e estou cursando o primeiro ano do ensino médio, e eu não sou do time do Biscoito e nem da Bolacha, eu... Admito, falo os dois!

Resultado de imagem para Sandra na cadeia
Estou sofrendo boicote. Tem gente querendo acabar comigo, Help-me!
   Andam dizendo, senhor meritíssimo, que eu sou Tena! Mas eu juro, senhor meritíssimo, que não sou eu. Eu nem sei quem matou Odete Roitman e tampouco sei quem era a pessoa por trás do palhaço assassino de The Circus ainda. A única coisa de errado que eu fiz nessa vida foi ter deixado meu irmão sem papel higiênico, entalado na privada do banheiro por que ele tinham tomado meu Activia, mas eu me arrependi! 

Resultado de imagem para pessoa chorando desesperada gif
Eu não mereço ser preso. Eu quero a minha mãe
  Tá anotando tudo que eu estou dizendo, moço? Pois bem, me caluniaram, me difamaram e lançaram uma hashtag no grupo do TVN (eu perdi meu emprego por isso, sabia?) #ForaBrito. Fui chamado de... Ai meu Deus, eu não quero nem repetir... Falsiane! Mas eu juro, senhor meritíssimo, eu não sou Tena, não sou...

Resultado de imagem para The End fim

 Agora eu vou falar sério. Eu realmente me decepcionei bastante com o pessoal do TVN e principalmente com as pessoas que convivi lá. Eu queria deixar algo cristalino aqui entre a gente, NÃO SOU TENA ANDRADE. Posso sim morar na mesma cidade... Inclusive antes dessa acusação contra mim, eu havia visto uma entrevista com ela, em que dizia que ela morava em Arapiraca e tals e fui lá falar com ela sobre as pequenas coincidências entre mim e ela.


Depois começamos a falar sobre as emissoras e tudo mais. Fui realmente ofendido e não gostei do li no grupo do TVN no facebook. Foi muita irresponsabilidade da parte deles em sair me rotulando sem ao menos me perguntar sobre o acontecido. A única pessoa decente que veio me perguntar se eu era a Tena, foi Cristina Ravela, só ela mesmo. 


As mensagens trocadas não estão em ordem, quando eles falaram eu ainda estava no grupo. Vocês foram feitos de otários sim, mas não foi por mim, não. Quem me conhece sabe muito bem que não sou de fingir e criar fakes pra ficar me escondendo e muito menos querer causar e aparecer, talento eu tenho pra isso, sem precisar me esconder. Cristina, essa é sobre você!


Olha ele, mostrando as asinhas.




 
Compartilhar

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment