ads slot

Postagens:

O que é Recomeçar? Sim, eu vou.

Até eu me surpreendi

  Bom... E eu voltei! Depois de tantos transtornos, desconfianças e principalmente perguntas sem respostas, eis que me vejo aqui, ainda postando e por incrível que pareça bem intacto e humorado, como sempre! Penso que não seria justo com o público que me acompanha desde cedo e todo dia, ou pelo menos nos dias que eu post, me vestir de luto e desejar flores pretas pra todo mundo. Sabe aquele beco escuro e com caixas jogadas no chão, sim! Aquele em que Cristina Ravela costumava me ver vendendo minhas obras, ou tentando. Pois é, sabe, voltei pra lá. Só que agora ele é um beco iluminado e tem até uns mendigos pra me fazer companhia, risos, risos, risos (aprendi isso lendo "A Hora Da Estrela de Clarice Lispector). O que eu quero dizer com tudo isso é que, eu vou recomeçar tudo de novo, do zero. Não, o Marca Virtual não vai acabar! Acho que não valeria a pena acabar com algo que se consolidou e eu demorei pacas pra construir por que um certo alguém disse algo sem nem ao menos se informar e eu que acabei pagando a cirurgia plástica do cachorro da minha vizinha, não... Seria muito egoísmo da minha parte. Ah, e gente! Eu soube que arranjaram alguém decente pra me substituir no Cinemáticos, já que eu atrasava tudo e mandava coisas fracas... Mas a essa altura do campeonato eu não quero causar polêmicas. Raquel Eloi (Raquelzinha Eloizinha- Também aprendi lendo Clarice Lispector.), toda boa sorte do mundo como comentarista lá no Cinemáticos.

Minha comemoração ao saber
Um beijo do magrelo!
Eu vou continuar a escrever em outros blogs e fazer o que eu sempre fiz,,,,,, Animar! Se tudo der certo minhas próximas tramas serão... Tchan, tchan!

Apresento-lhes em primeira mão. Amei o logotipo designe! E Garotas De Sábado no AATV. A Moda De Te Amar será exibida no SEGUNDO CANAL. Ah e tem Reprise no ar! Amor Em Promoção passará a ser reexibida no mesmo, Segundo Canal, substituindo Brilhante Aliança. Bejin, bejin, tchau,tchau! Até o próximo post! 



Compartilhar

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment